Minha Terex

Na Terex, nossa gente trabalha diariamente para cuidar de cada um dos nossos clientes, com o objetivo de superar suas expectativas. Nosso foco é alcançar os melhores índices de satisfação. Por isso, a Terex Latin America criou o programa Minha Terex, que atua em várias frentes para atender você em todos os aspectos que são vitais para o sucesso dos seus negócios.

 

 SEMPRE COM VOCÊ

 

Temos uma equipe dedicada 24 horas por dia, sete dias por semana, para atender as dúvidas e solicitações de nossos clientes, superando todas as suas expectativas nas áreas de pósvendas, peças, serviços, garantia e treinamento.

Atendimento de peças, serviços, garantia e treinamento
Regime 24 horas por dia, 7 dias por semana
Equipe bilíngue (português e espanhol)
Acompanhamento da chamada do início até o encerramento
Feedback do atendimento
Escalação de problemas até a solução
Monitoramento e rastreabilidade das chamadas

 

CONFIANÇA NO PRODUTO

 

A Garantia Terex traz a certeza de que os produtos da Terex estarão sempre prontos para qualquer tipo de trabalho, gerando confiança e valorização do negócio de nossos clientes.

Garantia de confiança na utilização de peças e serviços originais
Atendimento emergencial – logística de peças e serviços
Consulta personalizada – código de clientes
Facilidade de utilização via Portal
Rastreabilidade de cada fase do processo
Envio de peças personalizado
Gestão e comunicação de boletins técnicos

 

CONHECIMENTO E AGILIDADE

 

Temos uma equipe de serviços sempre à disposição de nossos clientes, tanto no suporte técnico como no atendimento de campo.

Especialistas de plantão para responder dúvidas técnicas
Solicitação de reparos
Inspeção de equipamentos e laudos técnicos
Agendamento de serviços
Entrega Técnica
Monitoramento de fluidos
Planos de manutenção preventiva e técnico residente

 

 DISPONIBILIDADE E RAPIDEZ

 

A Terex Latin America oferece o melhor atendimento na venda, disponibilidade e entrega de peças a nossos clientes, garantindo total utilização de seus equipamentos.

Exclusividade na venda de peças originais Terex
Cotação de preços
Acesso via Portal para pedidos
Suporte de especialista técnico
Monitoramento de logística e entrega
Follow-up de pedidos
Plantão do armazém aos finais de semana e feriados

24 HORAS POR DIA, 365 DIAS POR ANO

 

 MELHORIA CONTÍNUA

 

A Terex Latin America desenvolve programas de treinamentos customizados que atendem as necessidades de nossos clientes na busca da melhoria contínua de seus processos de trabalho, adicionando mais valor ao seu negócio.

Centro de Treinamento – 500 m² e capacidade para mais de 200 pessoas
Agenda de treinamentos técnicos
Programas de capacitação e adequação às normas NR
Matriz de competência técnica
Solicitação de cursos personalizados
Treinamentos e-learning e “on the job”
Emissão de certificados Terex University

 

 GANHAR JUNTOS

 

Nossa equipe sabe que o cliente satisfeito gera mais negócios e mais oportunidades para todos na empresa.

Conhecimento dos produtos e processos
Especialistas no segmento
Comprometimento no resultado
Sinergia entre as equipes
Eficácia no atendimento
Resposta rápida
Resolução de problemas

 

 OUVIR E AGIR

 

 

Na Terex Latin America procuramos estar sempre próximos ao cliente, para antecipar suas necessidades e trazer-lhe as melhores soluções.

Compreensão das necessidades
Atendimento personalizado
Confiança
Rapidez
Transparência
Parceria
Entrega de soluções