Terex participa do maior evento de distribuição de energia da América Latina

Terex participa do maior evento de distribuição de energia da América Latina

Evento reuniu concessionárias de energia públicas e privadas de todo o Brasil em debates sobre novas tendências e integração de profissionais das principais concessionárias brasileiras.

Novembro de 2016 - A Terex Utilities - Betim esteve presente na XXII edição do SENDI – Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica e do VI Rodeio de Eletricistas, que aconteceu de 07 a 10 de novembro.

O evento promovido pela ABRADEE (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) e coordenado pela Copel, reuniu concessionárias de energia públicas e privadas de todo o Brasil no Curitiba ExpoTrade, na capital paranaense. Considerado o maior evento do segmento na América Latina, o SENDI reuniu cerca de três mil pessoas nos quatro dias de realização, em debates sobre novas tendências e integração de profissionais das principais concessionárias brasileiras.

A Terex que fornece equipamentos para manutenção em linhas desenergizadas e energizadas até 800 kV reconhece o evento como ideal para a prospecção de novos negócios, estreitar relacionamentos e ficar informado sobre as tendências do mercado. “O estande da TEREX Utilities foi um sucesso, atraindo o público qualificado e interessado. O SENDI juntamente com o Rodeio é essencial para reforçar a imagem da marca e fortalecer o relacionamento para futuros negócios. Tivemos a oportunidade de ficar próximos e aprender com os nossos clientes, principalmente os usuários. Essa edição do SENDI foi um êxito!” comenta Rafael Vilan - Regional Sales & Marketing Manager. “O SENDI superou nossas expectativas no tocante ao interesse e qualificação dos visitantes e dos temas abordados nos trabalhos técnicos. Consideramos, portanto que foi uma oportunidade única de realizar contatos com as diversas áreas das maiores distribuidoras de energia e empreiteiras de eletricidade do Brasil, com intercambio de conhecimento e discussões técnicas altamente positivas para nossa empresa. Parabéns a organização pelo sucesso!” completa Antônio Sérgio Oliveira - Commercial Manager – Tools.

O VI Rodeio Nacional de Eletricistas contou com a participação de 20 equipes que envolvem os melhores técnicos das principais concessionárias de energia do país. Com o intuito de promover as melhores práticas no campo dos eletricistas, eles executam tarefas como a inspeção de ferramentas e equipamentos; planejamento e preenchimento da APR; abertura de chave fusível com dispositivo de abertura sob carga; instalação de subconjunto de aterramento temporário tipo sela para MT; substituição de chave fusível fase do meio; retirada de subconjunto de aterramento temporário; substituição de elo fusível, fechamento GLV e da chave fusível; retirada de objeto estranho à rede de MT; destreza com bastão pega tudo. Todas as atividades fazem parte dos processos de reparação e manutenção da rede elétrica, realizados rotineiramente.

VÍDEOS

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/eletricistas-participam-de-competicao-em-curitiba/5432946/

http://pr.ricmais.com.br/balanco-geral-curitiba/videos/rodeio-nacional-de-eletricistas-diverte-trabalhadores-em-curitiba/

http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/7b23392c2cf8f53a280b4d8176e15e85

http://www.e-parana.pr.gov.br/modules/video/videosRelacionados.php?video=24801

https://www.youtube.com/watch?v=aspRwxg_hZQ

https://www.youtube.com/watch?v=FGZF7_DF77E

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site terexutilities.com.br como a fonte da informação).

<< Voltar