Terex marca presença na Sipat 2016 da Supervia

Terex marca presença na Sipat 2016 da Supervia

A SIPAT 2016 Supervia foi realizada entre os dias 24 e 28/10/2016, com a finalidade de divulgar os conhecimentos de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional para os colaboradores da empresa e terceirizados.

Neste ano, a Supervia realizou a SIPAT em uma composição de trem, fazendo conotação com o negócio da empresa. Foram ao todo quatro vagões (com 20,0 metros de comprimento) e cada um com um tema (Medicina, Segurança, Meio Ambiente).

As ações ocorreram dentro do trem com partida e chegada a partir das Oficinas de Deodoro, São Diogo e da estação Central do Brasil (Centro do Rio).

O representante local da TEREX, a Ritz-RJ participou do evento nos dias 24 e 26/10/16, com um estande dentro da composição, com amostras de equipamentos de segurança utilizados nos procedimentos de desenergização segundo a NR-10 (varas de manobra, cabeçotes, detectores de tensão e aterramento temporário).

Aproveitando a oportunidade, a Supervia agendou 02 treinamentos sobre operação do detector de tensão CC (modelo CT-CC 0,5-5), nos dias 27/10 e 08/11, que contou com uma parte teórica em auditório, e aplicações práticas do nosso equipamento no sistema de alimentação dos trens (rede aérea 3 kVcc).

A Supervia opera o serviço de trens urbanos na região metropolitana (Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Queimados, São João de Meriti, Belford Roxo, Japeri, Magé, Paracambi e Guapimirim), através de uma malha ferroviária de 270 km dividida em cinco ramais, três extensões e 102 estações. Responsável por transportar, em média, 700 mil passageiros por dia útil.

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site terexutilities.com.br como a fonte da informação).

<< Voltar